terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Volta de viagem


Tô pra escrever esse post desde domingo mas a preguiça me contagiou. Tirei várias fotos (axo q umas 13) interessantes, engraçadas bonitas, etc...

Começo o post com a foto q tirei de uma mercedes, o carro mais lindo q eu já vi pessoalmente...

Aqui vou tentar explicar oq me aconteceu nesse fim de semana na casa desse amigo do meu pai.

Primeiro chegamos numa casa q tinha uns 5 cômodos com luz apenas em 2 ou 3, com isso a gente tinha q tirar a lâmpada de um lugar pra pôr no outro pra poder ter um nível decente de iluminação. Na casa estava morando um casal com um filho de um ano, todos estremamente feios, inclusive a cachorra poodle (odeio essa raça) q como disse o kara lá, ninguém keria levar ela embora e ela tava kuase fazendo as malas e indo embora sozinha. Esqueci de mencionar q o kara q tava lá na kasa é o sujeito mais engraçado q eu já vi na vida, e eu ri mais em 2 dias do que em todo o mês. Eu até sou suspeito pra falar isso pq kem me conheço sabe q eu fiko rindo com kualker coisa. Mas voltando ao assunto anterior aí está a foto da cachorra e do moleke, ambos muito feios...
A cachorra mais feia q eu já vi.

Meu pai queria ir cedo pra naum pegar engarrafamento, infelizmente ele esqueceu q ele naum consegue acordar antes de 10 horas da manhã, oq nos fez sair muito tarde. Chegamos lá de tarde depois de um baita engarrafamento q logo abaixo postarei a foto.Chegamos lá e fomos pra praia, q estava muito ruim pq ela é toda suja de folhas( de onde saem essas malditas folhas

?). Na volta meu pai tentava procurar uma casa pra poder alugar no Carnaval, pq a kasa em q nós estavámos era inabitável.

O terrível engarrafamento citado acima.

Fomos pra praia e a melhor lembrança q eu tive de lá foi o almoço e estas "lembrancinhas":

"Lembranças" tais q eu acabei eskecendo lá nakela casa, mas naum faz mal pq akilo ali nada mais é do que lixo. Pra tomar banho nakela casa tinhamos de ir na kasa ao lado (vazia e do mesmo dono) pra tomar banho num chuveiro q tinha no quintal pq lá onde estávamos naum tinha água. No outro dia fomos pra uma outra pra ia horrível com uma areia q parecia uma calçada de cimento e com águas vivas minúsculas na água (do tamanho de uma unha) q entraram na minha sunga e viveram um pequeno estrago, não só a mim, mas a todos nós q fomos a praia nos obrigando a voltar pra casa q nós estavámos (o único ponto positivo é q tinha um rio de água doce perto da praia q eu tirei fotos), e imediatamente uma luz pairou sobre o meu pai e ele decidiu ir embora. Voltamos por estradas Horríveis e lugares engraçados. Quando voltei, meu quintal estava horrível, muito sujo, kuase que zombando de mim. Aí vai a foto:Ao fim de tudo, o resumo é q a viagem foi ruim, naum fikei com nenhuma garota lá, e tive o maior trabalho pra limpar o quintal...

Pra quem teve a paciência de ler até aqui, obrigado. E se quiserem ver mais fotos, elas estão no meu álbum no orkut.

Abraços amigos ;D

Um comentário:

  1. P U T A Q U E P A R I U ! ! !
    Putz kra tu se fude de bunito em ahdiahsuhduiahsud!
    Pelo que voce disse era melhor naum estar naqla casa ne ahsiudhuaihsd
    sem falar q quando voce chego em casa se fudeu den novooo ahsdihahdiai q merda lek
    mais vlw

    ResponderExcluir