segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mudanças

Gostaria de pedir perdão caros leitores, pela minha falta de consideração por naum ter postado nada esses dias...
É que instalei uns programas novos no pc, tava fazendo uns downloads demorados e resolvendo situações off-line das kuais eram importantes pra mim, além do que instalei o navegador Mozilla Firefox no pc, naum me dei muito bem com ele e voltei a usar o IE...
Nesse tempo de mudanças, muita coisa tem acontecido em pouco tempo, e eu naum sei se dou conta. Keria fazer um agradecimento à minha amiga Luana B., ela foi a melhor ouvinte q eu poderia ter. Obrigado ;D

Mas já q estamos aki, vou largar uma piadinha:
Uma velha louca na janela, o que ela tinha?
R: Bem, latinha é um objeto de metal usado pra beber cerveja, refrigerante, etc...
Créditos: Luis Felipe Gomes da Silva (Meu melhor amigo e o melhor humorista q conheço pessoalmente ;D)

Um comentário: