quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vontade extrema de postar...

Mais um post aki, cumprindo minha promessa de post diário...
Sei q em breve nem todos q acessarem essa pocilga aki vaum me conhecer, por isso farei um pekeno questionário sobre mim...
O básico mesmo é q eu ouço muito rap, isso fikará bem claro. O felipe começará a postar mais tarde (bem mais tarde) pq ele tá com dificuldades de fazer um gmail pra q eu poça add ele como autor aki do blog pra ele poder escrever tbm (Aff!!!)...
To começando a pegar o jeito de mexer com essa parada e sei q agora vcs se perguntam: "E daí? Que po**a eu tenho a ver com isso?"
Simples. Eu to gostando de escrever aki. Tô ao som de "I'm Sprung" (T-Pain ft 2Pac) e antes de fazer o questionário mencionado acima gostaria q vcs mesmos escrevessem exemplos de perguntas q kerem ver respondidas...
Abraços e enviem aos seus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário