sexta-feira, 15 de maio de 2009

Operadores de Telemarketing...

Boa tarde, Meu nome é ______________, sou coordenador do projeto -----, com quem eu falo por gentileza???
Assim começa meu script de operador de telemarketing do lugar onde eu estagio. Sim, agora eu sou um deles e estou no lado negro da força. Um dia ainda te ligarei e te forçarei a querer alguma coisa. O bom de tudo isso é que por estar com eles eu aprendi seus pontos fracos, e quando eu parar de estagiar eu já saberei como vencê-los.
Por enquanto, eu ganho R$ 1,00 por pessoa agendada que aparece procurando um estágio remunerado que eu ofereço. Não é lá essas coisas, mas em 3 meses deve dar alguma coisa boa. Por enquanto, é isso que eu estou fazendo e não é tão ruim assim. Mais informações, deixe seu número e eu te ligarei oferecendo um estágio remunerado. =D

2 comentários:

  1. pois eh, olha só... pode me ligar o tempo q kiser, naum vou estar em ksa msm p/ entender... pois agora tenhu algo a fazer, estou trabalhando p/ o lado negro da força tbm, mas naum eh o msm lado q vc naum... xD

    ResponderExcluir