domingo, 17 de maio de 2009

Ah! Se eu tivesse Banda larga...

Eu estive pensando, ainda não tenho banda larga (provavelmente estarei prestes a ter) e faço uma comparação às vezes com quem tem. Eu tenho fotos no meu orkut com minhas "melhores poses" (tá, não são lá essas coisas...) e quem tem banda larga coloca até fotos feias no orkut. Por que? Por que ela não tem o que fazer. Sobra tempo na internet, por isso qualquer tempo livre ela tira foto e poe no orkut, mesmo a foto estando feia.
Outra coisa que estive reparando é que quem tem banda larga possui o conhecimento. Não sou de subestimar as pessoas, mas tem algumas que eu nunca pensei que soubessem alguma coisa de programação e liguagem html, pórem, tem banda larga, logo, sobra tempo,logo aprende essas coisas. Daí cheguei à conclusão: Creio que se eu colocar banda larga aqui, vou passar no vestibular ")
Brincadeira, mas minhas chances aumentarão... XD
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário